O canal Combate vai deixar de transmitir o UFC.

O UFC, principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou grandes mudanças na exibição e distribuição de seus eventos no Brasil. Atualmente transmitido pelo Grupo Globo/Combate, o UFC passa a ser exibido pela BAND, em TV aberta, e através de uma plataforma exclusiva de streaming, a partir de 2023.

A mudança, que acontece já a partir de 1º de janeiro de 2023, irá trazer o UFC FIGHT PASS® para o Brasil. Trata-se de uma versão local e adaptada do serviço de streaming, que contará com todos os eventos ao vivo, programação original e a maior biblioteca de esportes de combate do mundo, incluindo todos os eventos da história do UFC.

O UFC também fechou acordo com a BAND a distribuição em TV aberta de eventos selecionados e conteúdo original. O FIGHT PASS, junto com a Band, permitirá que o UFC tenha um relacionamento direto com os fãs no Brasil. Por um preço de lançamento de a partir de R$ 24,90 mensais, o serviço traz acesso ilimitado a:

  • Todos os eventos ao vivo do UFC, incluindo Fight Nights e cards numerados.
  • Mais de 200 eventos ao vivo e exclusivos de mais de 30 promoções de esportes de combate em todo o mundo, apresentando MMA, boxe, kickboxing, Muay Thai, grappling e mais.
  • O arquivo mais completo de conteúdo do UFC, com todas as lutas da história da organização.
  • A maior biblioteca de lutas do mundo, incluindo 20.000 lutas de mais de 35 organizações de esportes de combate, incluindo Strikeforce®, PRIDE® e WEC®, entre outras.
  • Todas as temporadas do The Ultimate Fighter®
  • Séries originais revelando as histórias de superação dos atletas do UFC; programação histórica destacando os momentos mais impactantes do UFC; entrevistas em profundidade com nomes que mudaram o mundo da luta; documentários sobre a ciência por trás dos esportes de combate; e uma variedade de conteúdos de bastidores, todos com legendas em português.

Além das novidades, o UFC também anunciou que retornará ao Brasil com um evento ao vivo pela primeira vez em quase três anos, com o UFC 283. O evento acontece no sábado, 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.