SBT está na disputa pelos direitos de transmissão da F1

Direitos de transmissão da Fórmula 1 movimentam principais emissoras de TV do Brasil, Band e SBT brigam para fechar o negócio. Globo também pode entrar na disputa, diz jornalista

A Band corre contra o tempo para renovar os direitos de transmissão da Fórmula 1. Há todo um esforço nesse sentido já que o contrato em vigor termina no final deste ano.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, existem especulações de que há, por parte da Globo, grande interesse em voltar a transmitir a competição. Por enquanto é só isso, nada oficil.

Apesar disso, com absoluta certeza, o colunista do portal UOL afirma que o SBT está no páreo e vai brigar pelos direitos.

O desejo da emissora de Silvio Santos pela competição chama atenção pelo fato do canal não ter mais a Libertadores. Há, inclusive, o entendimento de que essa seria uma resposta ao mercado. “Perdeu de um lado, mas ganhou de outro”.

A conquista da Fórmula 1 pelo SBT também seria uma espécie de correção do passado. Antes de fechar com a Band, o contrato só não foi assinado com a emissora de Silvio Santos por um descuido da direção que não correu contra o tempo para fechar o negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.